Communication Center
As empresas agora precisam fornecer uma experiência perfeita, independentemente do canal ou dispositivo. Os consumidores podem agora se envolver com uma empresa em uma loja física, em um site on-line ou aplicativo móvel, através de um catálogo ou através de mídias sociais. Eles podem acessar produtos e serviços ligando para uma empresa pelo telefone, usando um aplicativo em seu smartphone móvel ou com um tablet, um laptop ou um computador de mesa.
As soluções de gerenciamento de relacionamento com o cliente (CRM) aprimoram a experiência do cliente por meio da personalização e da automação das comunicações com a sua empresa. Ambas as organizações business-to-business (B2B) e business-to-consumer (B2C) usam nossas soluções de CRM para projetar e fornecer comunicações críticas de negócios altamente personalizadas e interativas – e impulsionar o engajamento lucrativo do cliente. Soluções personalizadas são homologadas em conjunto com o cliente por meio de montagem dinâmica baseada em regras e apresentados aos clientes, parceiros e fornecedores em uma variedade de formatos e canais digitais e impressos para gerar impacto nos negócios.
Nosso software de gravação de chamadas para call centers permitirá que você monitore seus agentes, busque chamadas, ouça gravações, conduza controle de qualidade para gravações específicas e muito mais. Nossa solução de gravador é fácil de operar , manter e confiável .
Com o software de gravação de chamadas e monitoramento da Nextera para call centers, você pode gravar várias linhas telefônicas em VoIP, PBX digital, analógico, ISDN e T1 / E1 . Suportando a maioria dos sistemas de PBX, como Cisco, Avaya, Alcatel, Nortel, Mitel, Microsoft Lync e NEC, nosso gravador de chamadas pode ser configurado para atender e expandir com suas necessidades e sistema.