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Unifique suas operações Inbound/Outbound

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As empresas agora precisam fornecer uma experiência perfeita, independentemente do canal ou dispositivo. Os consumidores podem agora se envolver com uma empresa em uma loja física, em um site on-line ou aplicativo móvel, através de um catálogo ou através de mídias sociais. Eles podem acessar produtos e serviços ligando para uma empresa pelo telefone, usando um aplicativo em seu smartphone móvel ou com um tablet, um laptop ou um computador de mesa.
[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][/vc_section][vc_section css=”.vc_custom_1553721973419{background-color: #f0f0f0 !important;}”][vc_row][vc_column css_animation=”fadeInDown” width=”2/3″][vc_column_text]

As soluções de gerenciamento de relacionamento com o cliente (CRM) aprimoram a experiência do cliente por meio da personalização e da automação das comunicações com a sua empresa. Ambas as organizações business-to-business (B2B) e business-to-consumer (B2C) usam nossas soluções de CRM para projetar e fornecer comunicações críticas de negócios altamente personalizadas e interativas – e impulsionar o engajamento lucrativo do cliente. Soluções personalizadas são homologadas em conjunto com o cliente por meio de montagem dinâmica baseada em regras e apresentados aos clientes, parceiros e fornecedores em uma variedade de formatos e canais digitais e impressos para gerar impacto nos negócios.[/vc_column_text][/vc_column][vc_column width=”1/3″][vc_single_image image=”375″ img_size=”full” alignment=”center” css_animation=”fadeInRight”][/vc_column][/vc_row][/vc_section][vc_section el_class=”half-crm”][vc_row equal_height=”yes” content_placement=”middle”][vc_column css_animation=”none” width=”1/2″][vc_single_image image=”302″ img_size=”full” alignment=”center” css_animation=”fadeInLeft”][/vc_column][vc_column width=”1/2″][vc_column_text css_animation=”fadeInRight”]Nosso software de gravação de chamadas para call centers permitirá que você monitore seus agentes, busque chamadas, ouça gravações, conduza controle de qualidade para gravações específicas e muito mais. Nossa solução de gravador é fácil de operar , manter e confiável .

Com o software de gravação de chamadas e monitoramento da Nextera para call centers, você pode gravar várias linhas telefônicas em VoIP, PBX digital, analógico, ISDN e T1 / E1 . Suportando a maioria dos sistemas de PBX, como Cisco, Avaya, Alcatel, Nortel, Mitel, Microsoft Lync e NEC, nosso gravador de chamadas pode ser configurado para atender e expandir com suas necessidades e sistema.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][/vc_section]